Interessados em regularizar a sua união estável, e pessoas que não tem condições de arcar com as despesas do casamento no cartório, podem se inscrever no casamento comunitário. A iniciativa é da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).
O Forum de Anápolis já está recebendo a Inscrição preliminar. O projeto é uma iniciativa estratégica da CGJGO e tem por finalidade legalizar a situação de casais que vivem em união estável e aqueles que reconheceram a paternidade de seus filhos por meio do Programa Pai presente.
O projeto também é para casais interessados que não podem arcar com as despesas do casamento civil. As inscrições são para residentes e domiciliados no município de Anápolis.
O casamento comunitário vai acontecer no dia 19 de maio, as 18h, no Ginásio Goiânia Arena, na capital. Os interessados devem se informar na Diretoria de Planejamento e Programas da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (DPP/CGJGO) pelo e-mail: [email protected].
