O jornalista Paulo Victor Damasceno Pires, conhecido carinhosamente no meio esportivo como “PVzinho da Galera”, morreu na noite desta quinta-feira (17), aos 34 anos. O cronista, repórter e narrador se recuperava de uma cirurgia bariátrica realizada recentemente, mas teve complicações e não resistiu a uma embolia pulmonar.
Ao longo da carreira, PVzinho teve passagens por diversas emissoras de Goiânia, como Rádio Difusora, Rádio Bandeirantes 820 e PUC TV Goiás. Atualmente, ele integrava a equipe esportiva da Rádio BandNews Goiás.
Colegas de profissão, clubes da capital, políticos, admiradores e amigos lamentaram a morte precoce de PVzinho.
“Tristeza com a partida do amigo Paulo Victor. Pessoa do bem!!! Companheiro, divertido e um grande comunicador. O rádio está de luto. Que Deus o receba no Reino da felicidade eterna e console a todos os familiares e amigos. Vai com Deus Pvzinho da galera.”, lamentou Ronair Mendes, narrador da rádio Bandeirantes 820.
“Recebo agora a triste notícia do falecimento do Paulo Vitor. O PVzinho da galera, repórter, apresentador e narrador. Devido à complicações pós cirurgia bariátrica. Um cara do bem. Meus sentimentos aos familiares e amigos.” Disse André Isac, apresentador da PUC TV e Rádio Sagres.
“Perdi um irmão. Descanse em paz, Pv!” disse Alex Rodrigues, narrador da TV Anhanguera e Rádio CBN.
O velório de Paulo Victor será realizado no Centro Comunitário do Jardim Curitiba, a partir das 17 horas desta sexta-feira (18). E o sepultamento está previsto para 10 horas deste sábado (19), no Cemitério Jardim da Saudade.