Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Zé Mário Schreiner receberá Título de Cidadão Aparecidense na próxima segunda

Zé Mário Schreiner recebeu seis vereadores de Aparecida e reforçou discurso de parceria e municipalismo. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O ex-deputado federal Zé Mário Schreiner recebeu um grupo de vereadores de Aparecida de Goiânia em reunião política realizada no dia 20 de maio de 2026 e será homenageado com o Título de Cidadão Aparecidense na próxima segunda-feira, 25 de maio, às 18h30. O encontro ocorreu na cidade goiana e contou com a participação dos vereadores Camila Rosa, Tatá Teixeira, Dieyme Vasconcelos, Felipe Cortez, Diogo Tufão e Olair Silva, além do prefeito Leandro Vilela. A iniciativa surge em meio a articulações que antecedem as eleições de 2026 e busca fortalecer o nome de Schreiner por meio de reconhecimento municipal.

Reunião reúne base e oposição em Aparecida de Goiânia

Durante o encontro, parlamentares da base do prefeito e da oposição discutiram temas de interesse local e estadual. A aprovação da homenagem na Câmara Municipal reflete o diálogo construtivo entre diferentes forças políticas. Zé Mário Schreiner ressaltou a importância das parcerias para avançar projetos que beneficiem a população de Aparecida de Goiânia e de Goiás.

Diálogo, respeito e parceria fortalecem ainda mais nossa caminhada pública. Hoje tive a alegria de receber a visita dos vereadores de Aparecida de Goiânia: Camila Rosa, Tatá Teixeira, Dieyme Vasconcelos, Felipe Cortez, Diogo Tufão e Olair Silva. Minha gratidão pelo carinho, pela atenção e pela parceria em favor de Aparecida e de Goiás

Zé Mário Schreiner

Proposição de Camila Rosa destaca contribuição do ex-deputado

A vereadora Camila Rosa propôs o Título de Cidadão Aparecidense, que foi aprovado por unanimidade. A honraria reconhece a trajetória de Schreiner e seu compromisso com o municipalismo. O ex-deputado agradeceu o gesto e reforçou o compromisso de seguir atuando em favor das pessoas.

Seguimos unidos, fortalecendo o diálogo, o municipalismo e o compromisso com as pessoas. E quero fazer um agradecimento especial à minha amiga, vereadora Camila Rosa, pela proposição do Título de Cidadão Aparecidense, homenagem que receberei com muita honra e senso de responsabilidade. Agradeço também a cada vereador que votou e aprovou esse reconhecimento tão importante

Zé Mário Schreiner
Artigo anterior
Flávio Faedo se reúne com cúpula do PT para viabilizar candidatura ao governo de Goiás
Próximo artigo
Cláudio Curado desiste de pré-candidatura ao governo de Goiás e apoia Adriana Accorsi

Relacionado à este artigo: