- Advertisement -
DestaqueVídeo: Trabalhadores resgatam cachorro com retroescavadeira em correnteza no Equador

Vídeo: Trabalhadores resgatam cachorro com retroescavadeira em correnteza no Equador

Trabalhadores se juntaram para resgatar um cachorro que caiu em uma correnteza em Pasaje, na província de El Oro, no Equador. O episódio aconteceu na última semana próximo a um canteiro de obras.

O grupo de trabalhadores recebeu um alerta de rádio sobre a situação do animal. Nas imagens compartilhadas, é possível ver um homem entrando no canal, com a ajuda de uma escavadeira, para resgatar o cachorro que estava sendo carregado pela água em alta velocidade.

O cão acabou caindo no canal de irrigação e os homens conseguiram salvá-lo com o auxílio de uma retroescavadeira. O vídeo do resgate viralizou nas redes sociais.

Em entrevista a uma rádio local, o homem ressaltou que tinha apenas uma chance para resgatar o animal, que estava cansado e não tinha mais forças para se sobrepor à correnteza.

Ele também afirmou que os colegas de trabalho organizaram uma quantia em dinheiro para levar o cachorro ao veterinário, que receitou medicamentos para uma infecção e inflamação causada pelos golpes após a queda no canal. 

Últimas Notícias

INSCREVA-SE

TENHA ACESSO EXCLUSIVO

FIQUE POR DENTRO DAS ULTIMAS NOTÍCIAS

Ao se inscrever você ficará por dentro das últimas notícias

Mais Nóticias