O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO), Lissauer Vieira (PSD) emitiu nota por meio da sua assessoria nesta quinta-feira (21), onde nega a informação dada pelo jornal O Popular, na última quarta-feira (20).
Segundo a nota, o presidente da Alego iria propor homenagem colocando o nome Fábio Tomazini no contorno viário de Pires do Rio, no sudoeste goiano, (a obra foi lançada pelo governo do estado na terça-feira, 19), filho da prefeita Cida Tomazini (Podemos), o empresário matou a ex-mulher e se suicidou em seguida, em 2019.
Nota
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, esclarece que não apresentou nenhum projeto de lei para nominar o Anel Viário de Pires do Rio com o nome do filho da prefeita do município, Cida Tomazini.
O assunto repercutido pela imprensa se refere a um pedido feito pela prefeita Cida durante visita do presidente Lissauer ao município na última terça-feira, 19.
No entanto, a matéria não foi apresentada na Casa de Leis e, principalmente, não houve tempo hábil para a análise minuciosa do assunto. Lissauer reforça que antes de propor qualquer projeto de lei, sua assessoria parlamentar verifica todos os detalhes pertinentes e constitucionais, evitando assim que seja protocolado projeto que não esteja em consonância com esses critérios.
