- Advertisement -
DestaquePresidente da Alego nega que vai propor homenagem a empresário que praticou...

Presidente da Alego nega que vai propor homenagem a empresário que praticou feminicídio em Pires do Rio

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO), Lissauer Vieira (PSD) emitiu nota por meio da sua assessoria nesta quinta-feira (21), onde nega a informação dada pelo jornal O Popular, na última quarta-feira (20).

Segundo a nota, o presidente da Alego iria propor homenagem colocando o nome Fábio Tomazini no contorno viário de Pires do Rio, no sudoeste goiano, (a obra foi lançada pelo governo do estado na terça-feira, 19), filho da prefeita Cida Tomazini (Podemos), o empresário matou a ex-mulher e se suicidou em seguida, em 2019.

Nota

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, esclarece que não apresentou nenhum projeto de lei para nominar o Anel Viário de Pires do Rio com o nome do filho da prefeita do município, Cida Tomazini.

O assunto repercutido pela imprensa se refere a um pedido feito pela prefeita Cida durante visita do presidente Lissauer ao município na última terça-feira, 19.

No entanto, a matéria não foi apresentada na Casa de Leis e, principalmente, não houve tempo hábil para a análise minuciosa do assunto. Lissauer reforça que antes de propor qualquer projeto de lei, sua assessoria parlamentar verifica todos os detalhes pertinentes e constitucionais, evitando assim que seja protocolado projeto que não esteja em consonância com esses critérios.

Lissauer recebeu o pedido da prefeita Cida Tomazini durante evento de lançamento da obra no Sudoeste Goiano. (Foto: Reprodução)

Últimas Notícias

INSCREVA-SE

TENHA ACESSO EXCLUSIVO

FIQUE POR DENTRO DAS ULTIMAS NOTÍCIAS

Ao se inscrever você ficará por dentro das últimas notícias

Mais Nóticias