Programação cênica gratuita no Sesc Anápolis vai até o dia 15 e encerra com show de Jorge Vercillo

A agenda conta com a realização do Palco Giratório e outros espetáculos, totalmente gratuitos; mas é necessário retirar o ingresso antes

O Sesc Anápolis deu início, na última quarta-feira (03), ao Sesc Cênico: uma sequência de espetáculos teatrais com diversos temas e para todas as idades, com programação gratuita. A agenda vai até o dia 15 de julho e é necessário retirar o ingresso online com antecedência. Alguns espetáculos também pedem a entrega de 1 kg de alimento não perecível – informação disponível no Sympla.

O Palco Giratório, que deu início à programação, é um projeto nacional de difusão e intercâmbio das Artes Cênicas. Nele, já se apresentou em Anápolis a Trupe Lona Preta, de São Paulo, com o espetáculo Circo Fubanguinho e com o espetáculo A Fábrica dos Ventos.

Também compôs a agenda do Palco Giratório o grupo Cena Coletiva, de Goiás, com o espetáculo M(eu) Infinito Pela Cidade. Composto pelos anapolinos Gabriel Cardoso, Gustavo Raphael e Ingrid Rabelo, o grupo desenvolveu um espetáculo-performance de três solos, onde verbalizam seus pensamentos, aflições, medos e perguntas, sem necessariamente se referirem a si mesmos, mas às intimidades do “eu”.

Neste sábado (06), o Palco Giratório segue com Jackeline Mourão, do Mato Grosso do Sul. O espetáculo de dança Procedimento #6 tem classificação livre e acontece no Teatro Municipal, com início às 20h. No domingo (07), às 10h, Jackeline Mourão e Cena Coletiva também realizam um intercâmbio no Sesc Anápolis.

Um pouco antes disso, às 09h, tem o espetáculo Teatro Lambe-Lambe: Histórias Encaixotadas, com o Varanda Teatro, de Goiás. A encenação de classificação livre acontece no Sibasolly (Praça Bom Jesus).

Na próxima quinta-feira, 11 de julho, é a vez do Casa 107, de Goiás, compor a programação. O espetáculo Espécie acontece no Sesc Anápolis, às 20h, com classificação indicativa de 14 anos. Na sexta-feira (12), chega o Coletivo Pequi Roído, também de Goiás, com o espetáculo Pé Rachado. A peça teatral tem classificação livre e começa às 20h no Sesc.

Já no dia 14 de julho, o Palco Giratório volta com a La Luna Cia de Teatro, de Santa Catarina. O espetáculo Circo de Los Pies acontece às 19h no Teatro Municipal, com classificação livre.

Já o encerramento fica com Jorge Vercillo, em 15 de julho. O cantor de “Monalisa” e “Vou Festejar” se apresenta às 20h no Teatro Municipal. O compositor carioca tem mais de 30 anos de carreira e já conquistou um disco de diamante e dois Grammy Latino (em 2009 e 2010).

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

Semana segue seca e ensolarada em Anápolis, com alerta para baixa umidade

A semana em Anápolis será marcada pela presença constante...

Prazo final para renegociar dívidas com desconto na Serasa termina sexta-feira

Os consumidores endividados têm até sexta-feira (11) para aproveitar...