Objetos furtados de um comércio foram recuperados pela Polícia Militar na madrugada da última quarta-feira (19). Os itens haviam sido levados de um endereço no Jardim Alexandrina para uma residência na Vila Norte. Quem identificou o veículo que transportava os objetos foi a própria vítima.
Após a vítima comunicar a ocorrência, a equipe de missões se deslocou até o endereço citado, mas não encontrou ninguém na residência. Já o motorista envolvido alegou ter apenas transportado os itens, sem saber que eles haviam sido furtados.
A equipe da Polícia Militar entrou em contato com os vizinhos da residência vazia e apurou que a moradora do local residia naquela mesma rua. A moradora e o marido atenderam a Polícia e indicaram que quem estava ocupando a casa era o sobrinho do casal.
Os agentes voltaram até a casa inicial, desta vez acompanhados da dona do imóvel, e confirmaram a presença de itens não reconhecidos pela proprietária do lote.
Colunas de ferro, uma mesa, um fogão industrial, tambores e peças de maquinário pesado foram identificados pela esposa do comerciante que havia denunciado o furto. Também foram encontrados um balcão de cozinha, telhas de amianto e sofás, entre outros itens. Os objetos foram removidos para a central de flagrantes.