O ex-deputado Major Vitor Hugo (PL), está oficialmente fora da disputa a prefeitura de Anápolis em 2024, a informação foi confirmada em entrevista na Rádio Bandeirantes Goiânia, na manhã desta quinta-feira (29).
Vitor Hugo, aparecia sempre bem posicionado nas pesquisas de intenção de voto, porém, pesou na sua decisão, o fato de nunca ter morado na cidade.
“Eu nunca morei em Anápolis, então você se candidatar a prefeito em uma cidade tão importante quanto Anápolis, que é a terceira maior cidade do estado, não pode ser alguém que não conheça profundamente pelo fato de não ter morado lá. É diferente de Goiânia, em que cheguei aqui há 20 anos. Não morei um segundo em Anápolis e tenho que ser coerente com a minha história”, afirmou durante a entrevista.

Terceiro colocado nas eleições para o governo de Goiás em 2022, Vitor Hugo afirmou que busca unir a direita de Anápolis em torno de uma pré-candidatura que represente os ideais do espectro político. “Tenho trabalhado para encontrar um nome que consiga reunir a direita em torno de si e vou apoiar essa pessoa. Estou conversando com o Wilder Morais (PL) que é nosso presidente estadual para que a gente consiga chegar a esses nomes”.
No dia 25, em ato em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista, em São Paulo, Vitor Hugo fez uma live e declarou apoio a Márcio Corrêa (MDB).
“Eu sei o quanto você é apaixonado pela cidade, que você é um empresário de sucesso, um jovem e tem muito pra fazer por aquela cidade. Você pode ter certeza que eu vou estar do seu lado nessa empreitada.”, disse ele no vídeo.