- Advertisement -
DestaqueJulgamento dos acusados de matar Valério Luiz é adiado pela terceira vez

Julgamento dos acusados de matar Valério Luiz é adiado pela terceira vez

O Jurí dos acusados pela morte do radialista Valério Luiz foi adiado pela terceira vez, após defesa de Maurício Sampaio abandonar o plenário. O julgamento dos cinco acusados estava marcado para hoje (2).

O filho do radialista Valério Luiz, o advogado Valério Luiz Filho, diz que a família segue presa no dia do assassinato enquanto o julgamento dos acusados não acontece. “A vida da família se transformou em um furacão. Todo esforço que a gente faz para levar os réus a julgamento é como manter a família presa no que aconteceu naquele 5 de julho”, disse.

O novo julgamento foi marcado para 13 de junho. O TJGO comunicou a defensoria pública para que tome conhecimento do processo, afim que uma nova manobra seja feita na nova data de julgamento.

Relembre o caso 

O radialista foi morto a tiros em 5 de julho de 2012, quando saía do trabalho em uma rádio no Setor Serrinha, em Goiânia. Maurício Sampaio, então vice-presidente do Atlético-GO, é acusado de ser o mandante. O crime teria sido motivado por comentários negativos feitos por Valério Luiz em relação ao time e ao então vice-presidente do clube.

Os outros réus no processo são Ademá Figuerêdo Aguiar Filho, indiciado como autor dos disparos; e Urbano de Carvalho, Djalma Gomes da Silva e Marcus Vinícius Pereira Xavier, apontados como articuladores do assassinato. 

Últimas Notícias

INSCREVA-SE

TENHA ACESSO EXCLUSIVO

FIQUE POR DENTRO DAS ULTIMAS NOTÍCIAS

Ao se inscrever você ficará por dentro das últimas notícias

Mais Nóticias