No final da tarde deste domingo (03), o Big Fone tocou pela sexta vez em três dias seguidos e enviou o baiano Davi ao Paredão. No dia 29, última quinta-feira, Tadeu Schmidt havia explicado a dinâmica da semana: o telefone tocaria seis vezes, mas as cinco primeiras seriam “trotes”. Na última vez, o participante a atender estaria direto no Paredão.
Na sexta-feira (01), o Big Fone tocou às 10h e às 16h. No sábado, as chamadas aconteceram às 19h – a única chamada atendida por Alane, que tirou o monopólio de Davi sobre o telefone – e às 23h30. Já neste domingo, o primeiro toque foi às 06h. O segundo, às 17h20. Apenas esse último trouxe respostas da produção.
Desde o início da dinâmica, os participantes vinham teorizando sobre o significado de tantas chamadas. Durante a manhã, Davi chegou a imitar a voz do Big Fone, dizendo: “Atenção, você está no Paredão”. O brother e a sister Yasmin Brunet também receberam reclamações da produção do programa, por se aproximarem demais do telefone.
A próxima disputa para continuar na casa é definida ainda neste domingo. Um participante é emparedado pelo Big Fone (Davi), um é enviado para a berlinda pelo Líder (Lucas Henrique colocou na mira Alane, Davi, Isabelle e Michel), outro é votado pela casa e mais um é escolhido por quem atendeu o último telefonema.
Três pessoas disputam a prova Bate e Volta e uma delas se salva. O Paredão Triplo termina na terça-feira (05), quando um participante deixa o reality show.