Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Criminosos invadem escola no Setor Sul e deixam rastro de destruição em Anápolis

Portas e janelas foram arrombadas durante a ação; uma faca foi deixada sobre a mesa da diretoria
Câmeras registram invasão de criminosos em escola no Setor Sul, em Anápolis (Foto: Reprodução)

Na tarde deste domingo (10), criminosos invadiram a Escola Maronita Dias Dourado, localizada no Setor Sul, em Anápolis. Durante a ação, portas e janelas foram arrombadas, e pequenos objetos foram furtados da unidade escolar. Câmeras registram invasão de criminosos arrebentando as grades na escola.

De acordo com a direção, uma faca foi deixada sobre a mesa da diretoria após a invasão, o que aumentou a preocupação de funcionários e moradores da região. A administração da escola informou ainda que esta não é a primeira vez que a instituição sofre com furtos e atos de vandalismo.

A unidade conta com vigia noturno, mas, mesmo assim, os suspeitos conseguiram acessar o prédio e causar danos à estrutura. O prejuízo ainda está sendo levantado pela direção da escola.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que deverá investigar a autoria do crime e apurar se há relação com outras ocorrências semelhantes registradas na região. Moradores cobram mais segurança e reforço no patrulhamento nas proximidades da unidade escolar.

Artigo anterior
Polícia de Anápolis lavra TCO por perturbação sonora que agravou misofonia de moradora
Próximo artigo
Dois homens são presos por furto de fatiadeira em padaria de Anápolis

Relacionado à este artigo: