Arraiana 2024 não terá lote extra de ingressos, alerta prefeito

Este ano, os 25 mil ingressos da festa foram disponibilizados de uma só vez; algumas atrações já têm poucas entradas restando

Todos os ingressos para o Arraiana 2024 já foram disponibilizados, e, este ano, a festa de aniversário da cidade não terá lote extra de entradas. É esse o alerta que o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, fez durante uma entrevista à Rádio Manchester nesta terça-feira (23).

“Esse ano nós tivemos uma atitude diferente. Nos outros anos, a gente soltava 22 mil ingressos e guardava um lote de três mil, que a gente soltava na véspera. Esse ano foi diferente: nós já soltamos 25 mil ingressos, então a população precisa estar consciente de que não teremos lotes extras”, explicou Naves.

Outro apontamento feito é de que duas das atrações já tiveram uma grande porcentagem dos ingressos trocados. Até a noite de segunda-feira (22), mais de 22 mil ingressos para o show de Gusttavo Lima já haviam sido buscados. Já o show de Hugo & Guilherme, também muito procurado, já havia trocado 12.300 tíquetes.

As trocas acontecem enquanto durarem os ingressos em 20 pontos da cidade – 14 fixos e seis itinerantes. Cada dia da festividade pede uma troca específica. Para os shows religiosos, por exemplo – Pe. Fábio de Melo, Fhop Music, e Jefferson e Suellen – a doação deve ser de dois quilos de alimentos não perecíveis, que não podem ser sal e fubá.

Para o dia em que Ícaro & Gilmar se apresentam, são pedidos cinco litros de óleo. Para a apresentação de Hugo & Guilherme, são cinco quilos de feijão. Já para o encerramento de Gusttavo Lima, a contribuição é de cinco quilos de arroz.

Os alimentos arrecadados pela realização do Arraiana serão reunidos em cestas básicas e doados para famílias em situação de vulnerabilidade, por meio do Voluntários do Coração. A expectativa da Prefeitura é de que a arrecadação deste ano supere a do ano passado, quando chegou a 230 toneladas.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens