O Cuiabá Esporte Clube acusa agressão sofrida pelos jogadores do clube por parte do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Goiás após a eliminação para o Goiás na Copa Verde, na noite desta quarta-feira (29). O Goiás venceu por 2 a 0 no estádio da Serrinha, em partida da volta válida pela semifinal da Copa Verde.
Em nota divulgada nas redes sociais, o clube diz que o lateral-direito Matheus Alexandre foi agredido com um soco no olho por um policial na entrada do vestiário ao fim do jogo. Trecho do comunicado afirma que a diretoria “vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos.”
Nota do Cuiabá
“Depois de uma atuação vergonhosa da arbitragem, os jogadores do Cuiabá ainda foram ofendidos por funcionários do Goiás e covardemente agredidos pela PM de Goiás, após o apito final. O lateral Matheus Alexandre levou um soco no olho de um policial na entrada do vestiário. O Cuiabá não vai aceitar essa falta de respeito, truculência e abuso de poder e vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos.”
