Anápolis toma virada do Botafogo-SP e dá adeus a Copa do Brasil

Atacante Gonzalo perdeu pênalti aos 46 minutos do segundo tempo

O Anápolis Futebol Clube perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Botafogo-SP, pela 2ª fase da Copa do Brasil, o jogo foi no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O tricolor anapolino saiu na frente, mas cedeu o empate e a virada ainda no primeiro tempo de jogo. O centrovante grandalhão Gonzalo perdeu pênalti aos 46 minutos do segundo tempo.

O Jogo

Aos 33 minutos dá primeira etapa Matheus Lagoa aproveitou cruzamento de Léo Azevedo e abriu o placar para o Galo da comarca.

Aos 42 minutos o Botafogo empatou com o atacante Alex Sandro que chutou colocado e tirou do alcance do goleiro Wellerson.

No final do primeiro aos 47 minutos, o zagueiro Matheus Costa de cabeça, após cobrança de escanteio fez o gol da virada.

Imagem atacante Gonzalo chutando pênalti
Atacante Gonzalo teve a chance de empatar o jogo, mas perdeu a cobrança de pênalti aos 46 minutos do segundo tempo (Foto: Reprodução)

Aos 45 minutos do segundo tempo, após falta em Gonzalo, o árbitro marcou pênalti para o Anápolis. O goleiro Michael defendeu no canto baixo esquerdo a cobrança de Gonzalo e garantiu a classificação do time paulista.

O Botafogo-SP agora aguarda o sorteio para saber quem será o adversário na próxima fase, já o Anápolis vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro que terá início no final de Abril.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-SP 2 x 1 Anápolis (2ª fase da Copa do Brasil)

Data: 14/03/2024

Horário: 21h30

Local: Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto, SP)

Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta, Wagner Júnior Bomfim Ledo

BOTAFOGO-SP: Michael; Wallison, Matheus Costa, Schappo e Jean Victor (Pedro Rodigues), Lucas Dias, Matheus Barbosa, Fillipe Soutto, Emerson Negueba (Toró), Douglas Baggio (Patrick Brey) e Alex Sandro (Leandro Pereira)

TÉCNICO: Paulo Gomes

ANÁPOLIS: Wellerson, Fabio, Felipe Chaves, Andre, Kevyn, e Leo Azevedo, Paulinho,Tata (Zotti), Matheus Lagoa (Yago), Douglas (Adriano) e Marcão (Gonzalo)

TÉCNICO: Luiz Carlos Winck

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens