O Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos de Anápolis – SindiAnápolis, emitiu nesta sexta-feira (24), comunicado de esclarecimento aos servidores sobre o reajuste de 6% já aprovado pela Câmara Municipal, que até o momento, não foi sancionada pelo prefeito Roberto Naves (PP).
“SindiAnapolis esclarece aos servidores administrativos que não recebemos nenhum comunicado de órgão responsável do executivo informando que a lei sobre o reajuste salarial que passou pela aprovação no legislativo, em caráter de urgência, concedendo o reajuste salarial que passou pela aprovação no legislativo, em caráter de urgência, concedendo o reajuste do IPCA de 6% no mês de fevereiro retroagindo a janeiro não foi sancionada pelo prefeito. Assim aguardamos um comunicado da administração municipal.”, diz o informativo.
O projeto foi aprovado na Câmara no dia 16 de fevereiro, e concedeu reajuste para os funcionários públicos da administração centralizada, com efetivo retroativo em 1º de janeiro. No mesmo dia, foi aprovado empréstimo de R$ 100 milhões da prefeitura, junto ao Banco do Brasil, este já foi sancionado pelo executivo.
