A nova agência do Sebrae Goiás da Regional Centro-Leste foi inaugurada em Anápolis na quinta-feira, 25 de junho de 2026, tornando-se a primeira unidade própria da instituição fora da capital. Localizada no bairro Jundiaí, a sede atende 23 municípios da região Centro-Leste goiana e oferece estrutura moderna para ampliar o suporte a micro e pequenos negócios.
Estrutura moderna amplia serviços
Com sede própria, a agência reforça o compromisso do Sebrae em modernizar sua rede e facilitar o acesso a consultorias, capacitações e eventos para empreendedores locais. A inauguração destaca a relevância econômica de Anápolis como polo industrial e de serviços, atendendo a demanda crescente por apoio especializado na região.
Compromisso com o desenvolvimento regional
Durante o evento, autoridades ressaltaram o papel estratégico da nova unidade para o fortalecimento dos negócios anapolinos. O presidente da Fieg, André Rocha, afirmou: “Hoje nós estamos inaugurando a primeira das quatro, que é justamente em Anápolis. Mostrando a punjância da economia anapolina, destacando o protagonismo de Anápolis, seja para a industrialização do estado de Goiás, mas também um importante polo de serviço. Então nós estamos destacando a importância que o Sebrae dá à essa região”.
há 25 anos o Sebrae está aqui [em Anápolis], só que agora de uma forma mais especial, porque é a primeira sede própria do Sebrae fora de Goiânia. É um compromisso que a gente tem com a sociedade, com o empreendedor anapolino, de fazer um trabalho cada vez melhor
Sérgio Augusto Monturil
O gerente do Sebrae na região Centro-Oeste, Sérgio Augusto Monturil, também destacou o avanço representado pela nova sede. A iniciativa integra um esforço maior de expansão, com outras três unidades planejadas para o estado.