O prefeito eleito de Anápolis Márcio Corrêa (PL), confirmou que o PSD fará parte do seu governo a partir de 1º de janeiro de 2025. A declaração foi dada durante evento na sede do partido em Anápolis na manhã desta segunda-feira (18), com a presença do presidente estadual do partido, senador Vanderlan Cardoso.
“Tem um provérbio que diz: quem não tem gratidão, não tem caráter”, disse Márcio ao lembrar que Vanderlan tem sido alvo de críticas do atual prefeito (Roberto), que até pouco tempo elogiava o senador.

O próximo prefeito de Anápolis, adiantou ainda que a secretaria de Esportes que foi reduzida a uma diretoria pela atual administração, será recriada a partir do ano que vem. Márcio disse que os nomes do seu secretariado serão divulgados somente em dezembro.
Vanderlan e o deputado federal Ismael Alexandrino, abonaram mais de 300 fichas de filiação do partido em Anápolis. O evento teve ainda a presença do presidente municipal Joaquim Jacinto de Lima (Liminha), deputado Amilton Filho (MDB), do vice-prefeito eleito Dr. Walter Vosgrau (MDB), os vereadores eleitos Carlim da Feira (PSD), Divino Antônio (PSD), além de suplentes e correligionários do partido.