A primeira-dama Gracinha Caiado recebeu nesta quarta-feira (17), o título de cidadã Anapolina na Câmara Municipal de Anápolis. Estiveram presentes o governador Ronaldo Caiado, o vice-governador Daniel Vilela entre outras autoridades do estado e do municipio.
“Gracinha viveu aqui em Anápolis com nossas filhas. Esse gesto hoje, com apoio de todos os vereadores, me engradece de forma especial. Nada mais gratificante para mim ver essa ação da Câmara em dar a essa mulher esse título. Até porque já recebi o título de cidadão baiano. Então, estamos falando de reciprocidade”, lembrou Caiado.
A homenagem do legislativo anapolino foi proposta pela vereadora Andreia Rezende, que justificou as ações de Gracinha “em prol da população goiana, como líder feminina na política, tem sido fundamental para o desenvolvimento do Estado.
“E, em Anápolis, trouxe diversos programas sociais, ajudando a população que mais precisa”, completa a parlamentar.
Em discurso, Gracinha, nascida em Feira de Santana, na Bahia, lembrou que o governador é anapolino e, por isso, possui um vínculo especial com a cidade. Além de coordenar os programas sociais do Estado, ela é madrinha da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis.
“O meu dever é continuar trabalhando com o povo, com o Estado de Goiás, com a cidade de Anápolis, não deixando que ninguém fique para trás e trazendo bons resultados para a vida das pessoas. Aí sim vou entender que tudo valeu a pena”, enfatizou a homenageada.
“Gracinha tem colaborado significativamente com todo o Estado, principalmente com as famílias mais humildes. Com garra, tem chefiado programas transformadores”, salientou o vice-governador, Daniel Vilela.