A Semana começou agitada nos bastidores políticos em Goiás, restando poucos dias para o prazo final de desincompatibilização dos detentores de mandato eletivo e de troca de partido, a política ferve em Goiás.
NÃO É CANDIDATO, POR GOIÁS!
O ex-ministro da Fazenda e atual secretario no estado de São Paulo, Henrique Meirelles, comunicou hoje (29) que não será mais candidato ao senado pelo estado de Goiás, a informação foi confirmada ao O Popular on-line.
Meirelles deve ser candidato a vice-governador por São Paulo na chapa de Rodrigo Garcia (UB) atual vice de João Doria (PSDB).
ASSUMIU
Max Menezes (MDB), tomou posse hoje (29) como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) no lugar de Humberto Aidar que foi para o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
BUSCANDO ALIANÇAS
Correndo contra o tempo, Gustavo Mendanha (sem-partido), ainda não se filiou, mas já está certa sua saída da prefeitura de Aparecida de Goiânia no dia 2, para disputar o governo do estado. Mendanha, almoçou hoje com João Campos (Republicanos), a ideia é que Campos dispute a vaga no senado na chapa de Mendanha. A conferir.