- Advertisement -
DestaquePalácio Maguito Vilela: Nova sede da Alego é oficialmente entregue

Palácio Maguito Vilela: Nova sede da Alego é oficialmente entregue

Após 20 anos de sua idealização e 17 anos do início da construção, foi entregue oficialmente na manhã de quarta-feira, (27) o Palácio Maguito Vilela, nova sede da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). O ato foi prestigiado por diversas autoridades que, ao lado do presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira (PSD).

“Um momento de grande expectativa, diante da importância e do marco que essa construção representa para a história do Legislativo. A realização de um sonho, idealizado pelo ex-presidente Samuel Almeida”, celebrou o presidente Lissauer Vieira. O governador Ronaldo Caiado ressaltou a importância da obra para a dignificação da política em nosso estado, numa casa que é do povo goiano.

O evento teve início às 9 horas, com o ato protocolar de hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional. Em seguida, houve a inauguração do busto de Maguito Vilela, obra do artista plástico e escultor goiano Cleider de Souza, que fica em frente à entrada principal do prédio.

Presidente da Alego Lissauer Vieira (PSD) discursa durante o evento. Conclusão da obra era aguardada há 17 anos.(Foto: Sergio Rocha)

Últimas Notícias

INSCREVA-SE

TENHA ACESSO EXCLUSIVO

FIQUE POR DENTRO DAS ULTIMAS NOTÍCIAS

Ao se inscrever você ficará por dentro das últimas notícias

Mais Nóticias