André Luiz Santillo teve o falecimento confirmado no início da noite deste domingo (07). Ele tinha 57 anos e era o filho mais velho da ex-deputada estadual Onaide Santillo e do ex-prefeito de Anápolis Adhemar Santillo.
Segundo relatos, André Luiz foi encontrado em casa, pela enteada. O radialista já não apresentava mais sinais de vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas confirmou o óbito ao chegar no endereço.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o caso se trata de morte natural. O velório acontece nesta segunda-feira (08), a partir das 06 horas da manhã, no Pax Primavera. O sepultamento acontece no Memorial Parque, mas o horário ainda não foi definido.
Palavras dos amigos
Alguns amigos se manifestaram nas redes sociais sobre o falecimento de André Luiz. Vander Lúcio Barbosa, por exemplo, foi um dos jornalistas que compartilharam o carinho pelo amigo. Pelas redes sociais, ele contou: “André Santillo era uma figura carismática e apaixonada pelo rádio. Ainda jovem trabalhou na Manchester AM e FM, emissoras da família em Anápolis”.
O jornalista Nilson Sousa, lamentou o falecimento de André e destacou as qualidades do seu primeiro diretor na emissora. “O André era humilde e inteligente, cheguei a Manchester graças a uma oportunidade que ele me deu em 2006.”, lembrou Nilson ao DR.
Já o radialista Marcelo Santos, contou há quanto tempo conheceu André Luiz. “Foi o André Santillo que abriu as portas pra mim da Rádio Manchester em agosto de 1992”, afirmou.