O Democracia Cristã (DC), deve lançar candidato a prefeito nas eleições de outubro em Anápolis. O nome apresentado para o eleitorado anapolino, é do publicitário Leonardo Batista, de 36 anos.
Nas redes sociais, Léo de Anápolis, como se apresenta para os seus seguidores, vem divulgando vários problemas da gestão municipal em Anápolis.
Com criatividade e bom humor, Léo mostra que a realidade da cidade é muito diferente da propaganda da prefeitura. Mato alto, prédios abandonados e a famigerada saúde pública desassistida estão no foco do democrata.
Ao Diário da Redação, Léo revela que aposta no apoio do movimento comunitário para se eleger prefeito da Manchester Goiana.
“A ideia de pré-candidatura à prefeito surgiu a partir de um convite de lideranças do movimento comunitário. Deste modo, a minha visão de cidade que sempre foi e é de dar importância total para os bairros (lugar onde a vida realmente acontece) se fortaleceu mais ainda.”, diz Léo.
Segundo o pré-candidato, ao longo do processo de imersão pré-eleitoral, ele teve acesso a uma realidade cruel que a prefeitura faz questão de esconder e não dá mínima para resolver. “Estamos vivendo o caos, principalmente na saúde e educação. Vou cumprir a minha vocação e farei a minha parte, não podemos mais aceitar o que está acontecendo.”, completa.
O Democracia Cristã é comandado em Goiás por Alexandre Magalhães, em Anápolis, o ex-vereador Gleimo Martins deve presidir a legenda.