Um fato inusitado, mas não inédito na cidade, ocorreu em uma emissora de rádio nesta sexta-feira (20), em Catalão, Goiás. Um homem invadiu o estúdio da Rádio Sucesso FM e agrediu os apresentadores durante o programa que era transmitido ao vivo.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem invade o estúdio e dá tapas e empurrões nos jornalistas e disse para um deles “o irmão do vagabundo está aqui, Ricardo”. Na ocasião, o homem também fez ameaças chamando os jornalistas para fora do estúdio e finalizou dizendo para um dos radialistas prestar atenção no que diz.
No momento da invasão ao estúdio estavam presentes os jornalistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor, que falavam sobre a situação que aconteceu no estádio do CRAC no dia anterior.
Segundo o jornalista Mamede Leão, que foi um dos agredidos, o autor é irmão de um servidor da Prefeitura de Catalão, que teria agredido jornalistas em um estádio de futebol da cidade na sexta-feira (19).
O autor das agressões foi identificado como Jardel Custódio, que teria ficado insatisfeito e irritado com a menção do nome de seu irmão, envolvido na confusão do estádio.