Um homem de 56 anos ficou bastante lesionado, com ferimentos na cabeça, após ser agredido em um posto de combustível na noite desta quinta-feira (30) – um crime sem motivo aparente O estabelecimento, onde o filho da vítima trabalha como frentista, fica na zona rural, entre a cidade de Anápolis e de Campo Limpo de Goiás.
De acordo com o filho da vítima, os agressores chegaram ao local em uma Amarok prata, desejando abastecer o veículo. O posto já estava fechado, mas, após muita insistência, o frentista realizou o abastecimento.
Pouco depois, escutou gritos de socorro e foi até o local ver o que estava acontecendo. Ao chegar, encontrou o próprio pai sendo agredido pelos dois ocupantes da caminhonete, que pisavam e chutavam sua cabeça. O frentista gritou com os agressores, que, ao perceberem sua presença, entraram no veículo e fugiram em direção à Vila Fabril.
A Polícia Militar foi acionada. Quando a viatura chegou ao posto de combustível, o homem ainda estava caído no pátio do estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h. O homem foi avaliado e ficou no local.
A Polícia Militar identificou o suspeito, mas ainda não esclareceu o motivo das agressões.