Está gravíssimo na UTI  um dos Jovens esfaqueado na porta do colégio, em Anápolis

Um dos adolescentes teve evolução no quadro clínico

Passou para gravíssimo o estado de saúde de um dos jovens que foi esfaqueado ontem (20), na porta do Colégio Leiny Lopes de Souza, no bairro Calixtópolis, em Anápolis. O boletim médico foi atualizado na manhã de hoje (21).

Os adolescentes que tiveram ferimentos por arma branca, chegaram ainda ontem no Hospital, um em estado grave e outro em estado gravíssimo. Um dos pacientes teve melhora no quadro clínico e evoluiu de grave para estável. Já o outro segue com estado gravíssimo e risco de morte.

O adolescente G.S.S.C. de 15 anos, é o paciente em estado gravíssimo, ele passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde requer maior cuidados com o quadro clinico.

Já o adolescente P.H.R.M. de 13 anos, que chegou em estado grave, passou por procedimentos cirúrgicos, teve uma melhora e agora o paciente está consciente, orientado e estável.

Morte

O adolescente Nicollas Lima Serafim, 14 anos, foi assassinado na porta da escola, o jovem está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, Ministério Alliança Eterna, no Bairro Calixtópolis, em Anápolis.

Três pessoas foram presas, um estudante que iniciou a briga pela internet durante um jogo online, o irmão dele de 20 anos, que foi o autor das facadas, e a mãe dos dois, Maria Renata de 42 anos, que confessou a polícia ter levado a faca e um martelo utilizados no crime.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

Semana segue seca e ensolarada em Anápolis, com alerta para baixa umidade

A semana em Anápolis será marcada pela presença constante...

Prazo final para renegociar dívidas com desconto na Serasa termina sexta-feira

Os consumidores endividados têm até sexta-feira (11) para aproveitar...