O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem-partido) que vai renunciar ao cargo no final do mês, para disputar o governo de Goiás, participou de evento da Associação Goiana de Ex-Prefeitos de Goiás (Agexp), em Aparecida de Goiânia, neste sábado (12) ele recebeu o apoio de 300 ex-gestores municipais.
“A energia aqui é algo que se espalhará por Goiás. O desejo por boas práticas políticas e administrativas que possam alcançar o povo. É um dia histórico na minha vida, na vida do povo aparecidense. Mas, num futuro muito próximo, na vida do povo goiano”, discursou Mendanha.
O pré-candidato confirmou que vai anunciar na próxima semana por qual partido disputará o governo. O Patriotas já abriu as portas para a sua filiação, mas, o Podemos, Progressistas e PL também podem ser opções a depender de costura politica que está sendo feita em Brasília.
“Semana que vem tenho certeza que faremos um evento para filiação partidária. Estou ouvindo os companheiros, dialogando com companheiros e, na próxima semana, teremos uma definição”, disse.
