A Polícia Civil teve acesso a novas imagens de câmeras de segurança que registram a biomédica Érika Luciana de Sousa Machado, de 47 anos, desaparecida há seis dias, caminhando às margens da BR-414, nas proximidades do distrito de Planalmira.
Nas imagens divulgadas, Érika aparece andando no acostamento da rodovia em direção a Anápolis, depois que o carro em que ela estava apresentou problemas mecânicos em Corumbá de Goiás, no último sábado (1º), dia em que desapareceu.
O vídeo mostra o momento em que a biomédica segue pela beira da estrada antes de adentrar uma área de mata próxima ao município de Planalmira.
Equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros intensificaram as buscas na região, utilizando cães farejadores e drones na tentativa de localizá-la.
Desaparecimento
De acordo com familiares, Érika saiu do distrito de Olhos d’Água, em Alexânia, por volta das 10h, dizendo que iria comprar ração para os cachorros e verificar o farol do carro. O veículo foi encontrado abandonado algumas horas depois.
A biomédica tem 1,63 m de altura, cabelos pretos e curtos, e no momento do desaparecimento vestia blusa preta, calça jeans e tênis.