Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Pastor responsável pelo “campo de concentração” é preso pela polícia

O pastor da Igreja Batista Nova Vida, Klaus Júnior, que estava foragido se entregou na madrugada de hoje (2), na Delegacia Especializada ao Atendimento ao Idoso (DEAI), responsável por uma clínica clandestina, comprada a “Campos de concentração” pela polícia, sua esposa, a pastora Suellen Klaus está presa desde o dia 29.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram mantidas em cárcere privado e tortura. Os pacientes eram levados de forma ilegal e involuntária ao local, onde eram trancados mediante pagamento de, no mínimo, 1 salário mensal. Entres os pacientes estão pessoas com deficiência intelectual e física, além de dependentes químicos.

Eles eram mantidos em ambiente insalubre, sem medicação e alimentação, e nenhum acompanhamento médico ou psicológico. Ainda segundo a PC, várias vítimas apresentavam lesões graves, desnutrição e confusão mental compatível com sedação.

Artigo anterior
Anápolis recebe Tattoo Rock Fest neste fim de semana
Próximo artigo
Anapolina empata com o Centro Oeste, no retorno ao Jonas Duarte

Relacionado à este artigo: