Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

“Ninguém segura o Pipoca” Cachorinho foge de casa, pega ônibus e vai parar no shopping

Não é de hoje que conhecemos histórias de cachorros fujões, eles aproveitam o descuido do seu tutor e vão pra rua, geralmente vão para ruas próximas ou no máximo bairros da região. Mas o Pipoca fez diferente, ele foi parar no shopping e até pousou para foto com o papai Noel.

Pipoca, é o cachorrinho de uma menina de 6 anos, moradora do bairro Ermelinda, na região Noroeste de Belo Horizonte, no último domingo (19), ele pegou um ônibus e acabou indo passear pelo Shopping Del Rey, e ganhou até mimos de um pet shop do centro de compras.

A história de do cachorrinho fujão ganhou as redes e viralizou na internet. O pai da Sophia, dona do cãozinho, Roniel Gomes Moreira, de 30 anos, conversou O TEMPO e deu detalhes sobre a fuga.

“O Pipoca é conhecido no bairro, costuma sair comigo e, às vezes, sozinho, mas sempre volta, ou o pessoal da vizinhança traz ele pra gente”, conta. No dia, o homem saiu para jogar bola e viu o cachorro escapando, mas, quando retornou, já de noite, ficou preocupado ao não encontrá-lo.

“Cheguei para trabalhar e as pessoas começaram a me mandar a postagem do Shopping Del Rey, de que ele estava lá. Entrei em contato e a menina me falou que ele estava dentro do ônibus circular 70 e desceu em frente ao shopping”, contou o vendedor.

Artigo anterior
Servidores aposentados do executivo federal têm até dia 31 para fazer prova de vida
Próximo artigo
Como fica o calendário 2022 do IPVA em Goiás

Relacionado à este artigo: