Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Morre Chrystian, da dupla com Ralf, aos 67 anos

Cantor tinha sido diagnosticado no começo do ano e estava internado em hospital de São Paulo desde a última semana
Chrystian realizaria um show no sábado (22). A apresentação foi cancelada poucas horas antes do comunicado de falecimento. (Foto: Reprodução.)

O cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19), aos 67 anos. O falecimento foi confirmado pela família, que comunicou que o cantor estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo.

A causa da morte não foi divulgada, mas Chrystian havia sido diagnosticado com rim policístico em fevereiro deste ano. Na ocasião, a condição médica pediu por um transplante de rim, que seria doado pela esposa, Key Vieira, em março. Entretanto, os procedimentos pré-operatórios incluíram um cateterismo – o que adiou a data do transplante em seis meses.

O comunicado da recente internação do artista foi publicado na tarde de quarta-feira (19). Em nota, a equipe divulgou que Chrystian havia sido “diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. O documento também informava o cancelamento do show que o cantor faria no próximo sábado (22), em Franco da Rocha, município em São Paulo, priorizando a saúde do cantor.

Em nota, a família também agradeceu o apoio, carinho e respeito dos fãs, amigos e colegas de profissão. “Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos”, assinaram a esposa e os filhos do cantor.

Nas redes sociais, Ralf se despediu do irmão, lamentando não ter conseguido se despedir em vida, diante dos compromissos. Ele também declarou ter feito sempre o melhor ao lado do irmão querido.

O velório é realizado na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo.

Leia as notas na íntegra

“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.

Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos.

Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil.

Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores.

Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou.

Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.

Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.

Com amor e saudades

Esposa e Filhos.”

“Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso ‘Pai’ te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian.”

Artigo anterior
Escola de Teatro encerra semestre com apresentação de aulas e exercícios cênicos
Próximo artigo
Concurso para 1,6 mil vagas na Polícia Penal é autorizado; edital em breve

Relacionado à este artigo: