Uma mulher de 64 anos, foi morta na tarde de hoje (18), na Rua Jamile Cury, no Bairro Residencial Santo Antônio, em Anápolis, o marido teria atirado acidentalmente na esposa com uma Espingarda de pressão.
O homem disse a polícia que manuseava a arma dentro do quarto no momento em que ocorreu o fato, a mulher estava na cozinha e foi atingida pelas costas.
Segundo informações, uma vizinha ouviu o disparo e foi até a casa da vítima, e foi recebida pelo autor. Segundo a vizinha ela não escutou nem uma discussão do casal, o casal vivia bem e não tinha problema com a vizinhança.
A vítima foi identificada como sendo Marisa Mendes de Mendonça, 64 anos, em entrevista a imprensa, o delegado Cleiton Lobo do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH), adiantou que o caso será tratado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) até o momento.
O delegado relatou que o marido disse que utilizava a arma de pressão para fazer caças a javalis aos finais de semana. Ele foi conduzido para a Delegacia, o caso segue em investigação até ser remetido ao poder judiciário.