Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Marido mata esposa com tiro acidental de arma de pressão em Anápolis

Homem manuseava a arma usada para caça, quando ocorreu o dispara
Instituto Médico Legal (IML) (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 64 anos, foi morta na tarde de hoje (18), na Rua Jamile Cury, no Bairro Residencial Santo Antônio, em Anápolis, o marido teria atirado acidentalmente na esposa com uma Espingarda de pressão.

O homem disse a polícia que manuseava a arma dentro do quarto no momento em que ocorreu o fato, a mulher estava na cozinha e foi atingida pelas costas.

Segundo informações, uma vizinha ouviu o disparo e foi até a casa da vítima, e foi recebida pelo autor. Segundo a vizinha ela não escutou nem uma discussão do casal, o casal vivia bem e não tinha problema com a vizinhança.

A vítima foi identificada como sendo Marisa Mendes de Mendonça, 64 anos, em entrevista a imprensa, o delegado Cleiton Lobo do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH), adiantou que o caso será tratado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) até o momento.

O delegado relatou que o marido disse que utilizava a arma de pressão para fazer caças a javalis aos finais de semana. Ele foi conduzido para a Delegacia, o caso segue em investigação até ser remetido ao poder judiciário.

Artigo anterior
“Eu acredito que as pessoas tenham sido enganadas”, diz delegada sobre clientes que compraram carne de cavalo
Próximo artigo
Individuo é preso por roubo e agressão contra idoso em Anápolis

Relacionado à este artigo: