Major Vitor Hugo se coloca no jogo da sucessão à prefeitura de Anápolis

Nesta quarta-feira (20), o debate político em Anápolis ganhou um novo capitulo, o ex-deputado Major Vitor Hugo (PL), fez uma postagem sugerindo que pode estar na disputa pela Prefeitura de Anápolis em 2024.

“Hoje, mais uma vez, tive oportunidade de conversar com o presidente @jairmessiasbolsonaro sobre o futuro de Goiás e de nossos municípios. Feliz em novamente perceber o quanto Anápolis é uma das grandes prioridades da direita no Brasil, em função do seu imenso potencial em todos os campos. Como cidadão anapolino, fiquei muito feliz com a conversa. Deus sabe de todas as coisas.”, diz a postagem nas redes sociais junto com uma foto ao lado do ex-presidente Bolsonaro.

Nas últimas pesquisas de intenção de voto, Vitor Hugo aparece sempre em segundo lugar com cerca de 18% das intenções de voto, atrás do deputado estadual e ex-prefeito Antônio Gomide (PT).

Terceiro colado nas eleições para o governo de Goiás em 2022, Vitor Hugo não demonstrava interesse na disputa em Anápolis, seu nome chegou a ser ruminado como candidato a vereador por Goiânia, mas a publicação de ontem sugere que Anápolis deve ser a opção para a disputa eleitoral de 2024.

A notícia jogou um banho de água fria nos nomes da direita Anapolina, o vice-prefeito Márcio Candido (PSD) e o deputado federal Márcio Corrêa (MDB) sonhavam com o apoio de Bolsonaro, inclusive cogitando migrar para o próprio PL.

Muita água ainda vai rolar, mas para Vitor Hugo o fato é que ao seu favor está o apoio de Bolsonaro que obteve mais de 70% dos votos na disputa contra Lula no segundo turno em Anápolis, e contra ele está a desconfiança da classe política e o fato do ex-deputado não ter conhecimento e nem domicilio eleitoral na Manchester goiana. A conferir o que será!

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

Caiado atinge 88% aprovação e é o governador mais bem avaliado do Brasil

Em nova rodada da pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta sexta-feira...

Agosto: a origem do “mês do cachorro louco” e a fama de azar

O mês de agosto carrega consigo duas expressões populares...

Ser mãe atípica: o lado invisível da maternidade que poucos conhecem

Artigo de opinião: Ninguém imagina que a maternidade possa...