Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Mais de 800 novos policiais civis e militares, são nomeados por Caiado

Chamamento dos concursados da Polícia Civil e Militar, vai contemplar Anápolis e outros municípios

O Governo de Goiás nomeou nesta quarta-feira (31), 799 aprovados no último concurso da Polícia Civil e 39 para a Polícia Militar. Nomeação dos policiais é compromisso do governador Ronaldo Caiado (UB), no combate ao crime no estado.

A nomeação na Polícia Civil abrange 40 novos delegados; 430 agentes de polícia; 273 escrivães de polícia da 3ª classe e 56 papiloscopistas policiais. A chegada dos novos agentes fortalecerá a capacidade investigava e administrativa da Polícia Civil.

Goiás vem se destacando em todo Brasil pela política de tolerância zero com os criminosos, o governador tem sido lembrado por colegas de outros estados que desejam fortalecer o apoio as policias.

“Agora os concursos são respeitados. Acabou aquele negócio de ser aprovado e nunca ser convocado. A melhor segurança pública do Brasil se constrói com coragem, firmeza, princípios e investimento em pessoas qualificadas e comprometidas com o nosso Estado”, afirmou Caiado.

Na Polícia Militar o decreto prevê a nomeação de 39 candidatos do concurso público de 2022 para suprir vagas de candidatos faltosos/desistentes nas últimas chamadas. Eles foram nomeados ao cargo de soldado combatente de 2ª classe e vão atender nas unidades da Polícia Militar de Goiânia, Anápolis, Luziânia, Rio Verde, Catalão, Ceres, Formosa, Porangatu, Jataí, Goianésia, Águas Lindas, Uruaçu e Caldas Novas.

Artigo anterior
Programa Pai Presente disponibiliza DNA gratuito em Anápolis
Próximo artigo
Gracinha Caiado anuncia R$ 546 milhões para cultura e turismo em Goiás

Relacionado à este artigo: