Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Jornalista esportivo Paulo Victor, o “PVzinho da Galera”, morre aos 34 anos

PVzinho se recuperava de uma cirurgia bariátrica realizada recentemente, mas teve complicações e não resistiu a uma embolia pulmonar

O jornalista Paulo Victor Damasceno Pires, conhecido carinhosamente no meio esportivo como “PVzinho da Galera”, morreu na noite desta quinta-feira (17), aos 34 anos. O cronista, repórter e narrador se recuperava de uma cirurgia bariátrica realizada recentemente, mas teve complicações e não resistiu a uma embolia pulmonar.

Ao longo da carreira, PVzinho teve passagens por diversas emissoras de Goiânia, como Rádio Difusora, Rádio Bandeirantes 820 e PUC TV Goiás. Atualmente, ele integrava a equipe esportiva da Rádio BandNews Goiás.

Colegas de profissão, clubes da capital, políticos, admiradores e amigos lamentaram a morte precoce de PVzinho.

“Tristeza com a partida do amigo Paulo Victor. Pessoa do bem!!! Companheiro, divertido e um grande comunicador. O rádio está de luto. Que Deus o receba no Reino da felicidade eterna e console a todos os familiares e amigos. Vai com Deus Pvzinho da galera.”, lamentou Ronair Mendes, narrador da rádio Bandeirantes 820.

“Recebo agora a triste notícia do falecimento do Paulo Vitor. O PVzinho da galera, repórter, apresentador e narrador. Devido à complicações pós cirurgia bariátrica. Um cara do bem. Meus sentimentos aos familiares e amigos.” Disse André Isac, apresentador da PUC TV e Rádio Sagres.

“Perdi um irmão. Descanse em paz, Pv!” disse Alex Rodrigues, narrador da TV Anhanguera e Rádio CBN.

O velório de Paulo Victor será realizado no Centro Comunitário do Jardim Curitiba, a partir das 17 horas desta sexta-feira (18). E o sepultamento está previsto para 10 horas deste sábado (19), no Cemitério Jardim da Saudade.

Artigo anterior
Governo de Goiás entregou 800 cartões do Aluguel Social para famílias de Anápolis
Próximo artigo
Gustavo Mendanha se encontra com Bolsonaro e aliança pode estar próxima

Relacionado à este artigo: