Inovação: Governo de Goiás lança canal no WhatsApp para cidadãos

Projetos sociais, concursos públicos e atrações turísticas serão divulgados pela plataforma

Inovando na comunicação direta com o cidadão goiano, o Governo de Goiás lançou um canal no WhatsApp, que garante acesso mais eficiente a informações oficiais e atualizadas do estado.

Gean Carvalho, secretário de Comunicação, destaca o compromisso do Governo de Goiás com a oferta de um serviço informativo de qualidade.

“Através deste canal no WhatsApp, buscamos não apenas fornecer um serviço informativo eficaz, mas também promover uma cultura de transparência e diálogo aberto entre o governo e os cidadãos”.

O canal propõe uma interação dinâmica e multimídia, enviando textos, áudios e vídeos sobre uma variedade de tópicos relevantes, como projetos sociais, concursos públicos e atrações turísticas, abrangendo os 246 municípios do estado.

A expectativa é que o canal atue como uma fonte confiável de informações, ajudando a combater a propagação de notícias falsas ao fornecer dados diretamente da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).

A nova plataforma vai trazer transparência na gestão de dados, assegurando aos inscritos a confiança de que suas informações não serão compartilhadas ou usadas para outros fins.

Para se juntar ao canal Governo de Goiás e começar a receber atualizações, os interessados devem clicar no link https://whatsapp.com/channel/0029VaBwUMG5a24BRPwtcR3k.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

Você conhece o José Rico de Goiás?

Waldeir Ferreira, natural de Goianápolis e atualmente residente em...

Projeto de lei propõe limite de horário para atendimento presencial em disk-cervejas de Anápolis

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15), na Câmara...

STJ restabelece pena de 14 anos a homem que tentou matar filho de 5 anos em Anápolis

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acolheu recurso do...

Operação no centro de Anápolis interdita kitnets usadas como pontos de drogas

Uma operação policial nesta sexta-feira (12), teve como alvo...