A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de quarta-feira (5), um motorista de aplicativo com mandado de prisão em aberto e apreendeu uma grande quantidade de medicamentos controlados e produtos eletrônicos transportados ilegalmente na BR-060, na altura do km 86, em Anápolis.
Durante uma fiscalização de rotina, os agentes abordaram um Toyota Etios. Ao verificar a documentação do condutor, de 42 anos, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão expedido no Estado de Goiás por não pagamento de pensão alimentícia.
Na vistoria do veículo, os policiais encontraram diversas encomendas pertencentes a diferentes empresas. Entre os itens apreendidos estavam 302 caixas de flunitrazepam (Rohypnol), somando 9.060 comprimidos, além de 37 aparelhos iPhone. A carga tinha como destino Brasília, partindo de Goiânia.
O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Anápolis, enquanto as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Secretaria de Economia de Goiás para as devidas providências legais.