As buscas pela biomédica Érika Luciana de Souza Machado, de 47 anos, foram suspensas pelo Corpo de Bombeiros na região de Pirenópolis, após uma semana de operações sem novas pistas. A decisão foi comunicada no sábado (9).
Érika está desaparecida desde 1º de novembro. Segundo informações, ela foi vista pela última vez na região entre Corumbá de Goiás e Alexânia, depois que o carro em que estava apresentou problemas mecânicos. Após deixar o veículo, ela teria seguido a pé e não foi mais localizada.
De acordo com o irmão, Júlio César Machado, a família vive um momento de angústia.
“Não tivemos nenhuma pista. Câmera, rastreio de celular, cartão de crédito… simplesmente nada!”, lamentou ao O Popular.
Durante as buscas, uma gravação que mostrava uma mulher caminhando pela BR-414 chegou a ser analisada, mas foi descartada após confirmação de que não se tratava de Érika.
A Polícia Civil mantém as investigações, embora ainda não haja indícios concretos sobre o paradeiro da biomédica.
Érika tem 1,63 metro de altura, cabelos pretos e, no dia do desaparecimento, vestia calça jeans, blusa preta e tênis. Ela levava consigo apenas celular, documento e cartão bancário.
A família e as autoridades pedem o apoio da população com qualquer informação que possa ajudar nas buscas. Polícia Civil: 197. Júlio César (irmão): (64) 99644-0099 (ligações ou WhatsApp)