Casal envia fatura cobrando R$ 1.250 de convidados que não foram em casamento

O casal estadunidense Doug Simmons, de 44 anos, e Dedra McGee, de 43, viralizarou nas redes sociais após terem publicado uma fatura de R$ 1.250 encaminhada a todos os convidados que faltaram ao casamento deles para cobrir os custos da festa.

No boleto, que vence no próximo 19 de setembro, divulgado e emitido por Simmons na segunda semana de agosto, havia uma “nota de repúdio” a quem não avisou que não iria ao evento.

“Esta fatura está sendo enviada a você porque você confirmou o(s) assento (s) na recepção do meu casamento. Como você não ligou ou nos deu a devida notificação de que não compareceria, este valor é o que você nos deve pelo pagamento antecipado de seu (s) assento (s). Você pode pagar via Zelle ou PayPal. Entre em contato conosco e informe qual método de pagamento funciona para você. Obrigado!”, diz o texto.

A festa foi realizada em agosto no restor jamaicano Royalton Negril Resort & Spa e mais de 100 convidados participaram. Apesar disso, o casal “se sentiu desrespeitado” por aqueles que não foram, de acordo com relato de Simmons, que é empresário em Chicago, nos Estados Unidos, ao “NY Post”.

A publicação começou a rodar nas redes sociais na semana passada, mas os recém-casados foram contactados pelo jornal, apenas, na última sexta-feira (26).

“Nós confirmamos quatro vezes. Perguntamos a eles: ‘Você está disponível para vir, você pode ir?’, E eles continuaram dizendo ‘Sim’. Tivemos que pagar adiantado. O casamento foi realizado na Jamaica”, disse o homem.

Na conversa, ele admitiu que a atitude dele e da esposa pode ter sido “um pouco mesquinha”, mas disse que não é alguém que costuma cobrar dinheiro dos outros. Na entrevista, o casal confirmou ao jornal que estava enviando as faturas aos faltantes.

“Ninguém sequer me mandou uma mensagem dizendo ‘Ei! Não poderemos ir’. Era tudo que eu esperava dos meus convidados. Teria entendido completamente se me avisassem… mas nem isso? E ainda vamos ter que pagar por você e seus parentes? Levei para o lado pessoal”, concluiu o empresário.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

Você conhece o José Rico de Goiás?

Waldeir Ferreira, natural de Goianápolis e atualmente residente em...

Projeto de lei propõe limite de horário para atendimento presencial em disk-cervejas de Anápolis

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15), na Câmara...

STJ restabelece pena de 14 anos a homem que tentou matar filho de 5 anos em Anápolis

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acolheu recurso do...

Operação no centro de Anápolis interdita kitnets usadas como pontos de drogas

Uma operação policial nesta sexta-feira (12), teve como alvo...