Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Polícia tem novas imagens e informações sobre morte de estudante, em Anápolis

Adolescente que teve alta do HEANA vai depor no inquérito da PC
Imagens inéditas obtidas pela Polícia mostra envolvimento maior da mãe dos adolescentes no crime (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil obteve novas imagens que mostram o momento da briga que resultou na morte de um estudante de 14 anos, e na tentativa de homicídio de outros dois. A fato que chocou Anápolis, aconteceu ontem (20), na porta do Colégio Leiny Lopes de Souza, no bairro Calixtópolis.

Uma das vitimas de 13 anos que estava internada no Hospital de Urgência de Anápolis (HEANA), teve alta na tarde de hoje (21), e seu depoimento deve fechar uma parte da investigação da Polícia Civil.

Segundo o Delegado Willisis Valentin, da Delegacia de Investigação de Homicídio (GIH), câmeras de outros ângulos que o polícia teve acesso mostra o envolvimento da mãe dos adolescentes na confusão.

“Ela (mãe) já teria colocado os filhos no interior do veículo, passado na frente dos adolescentes provocado de dentro do carro, e posteriormente ela sai do carro, com uma das mãos encoberta simulando estar armada, dando causa a toda aquela confusão generalizada que teve esse fim trágico.” Explicou o delegado em entrevista à rádio São Francisco.

Novos fatos

Ainda segundo o delegado o adolescente apreendido teria ficado com a namorada de um dos adolescentes que brigaram, o que pode ter sido o início da rixa que terminou em tragédia.

O adolescente assassinado ontem, Nicollas Lima Serafim, 14 anos, foi morto no local, outro adolescente de 15 anos, está em estado gravissimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do HEANA.

Mãe e filhos vão responder por homicídio tentado e homicídio consumado, todos estão presos a disposição do poder judiciário.

Artigo anterior
Está gravíssimo na UTI  um dos Jovens esfaqueado na porta do colégio, em Anápolis
Próximo artigo
EXCLUSIVO: Pai de estudante assassinado relata últimas palavras dita ao filho: “Direto pra casa”

Relacionado à este artigo: