Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Vila Nova faz o jogo da vida neste sábado em Natal

O Vila Nova faz o jogo mais importante dos últimos quarenta anos neste sábado (25), contra o ABC em Natal na capital do Rio Grande do Norte. A partida decisiva para os vilanovenses é às 17h (de Brasília), no Estádio Frasqueirão.

O Vila é o quarto colocado nesta última rodada da Série B, com 61 pontos até aqui, o time goiano depende apenas de si para garantir o acesso. Uma simples vitória sobre o lanterna da competição já é o suficiente.

A última vez que o Vila Nova esteve na série A do futebol brasileiro foi em 1985, quando o campeonato era disputado em um outro formato com mais clubes, (Uma verdadeira bagunça), desde então o time que leva o nome de um dos bairros mais conhecidos de Goiânia, sonha em conquistar o acesso a elite do futebol brasileiro.

O Vila esteve muito perto do objetivo em 2008, mais o time que tinha Túlio Maravilha e Alex Oliveira deixou escapar a vaga na reta final do campeonato.

A situação agora e mais favorável do que 15 anos atrás, o Vila chega na última rodada motivado, após deixar para traz equipes que estavam a frente como Sport e Atlético Goianiense.

Mesmo para quem não torce pelo Tigrão, ver o Vila Nova jogando com os maiores do Brasil em 2024, seria assistir a torcida mais apaixonada de Goiás realizar um sonho que passou de geração para geração.

Está na mão do Vila, ou melhor, está nos pês dos jogadores do time. Apoio e torcida para conquistar o acesso não vai faltar. Agora é tudo em campo nos onze contra onze. Salve o Vila Nova!

ABC x Vila Nova
Data e horário:
25/11/2023, às 17h
Local: Frasqueirão (Natal/RN)
Onde assistir: Premiere

Artigo anterior
Eleição para o Conselho Municipal de Cultura acontece neste sábado
Próximo artigo
Cronistas Esportivos são homenageados em Anápolis

Relacionado à este artigo: