Vídeo: Sobrinho revela novos detalhes sobre onça que devorou caseiro: “ela amansou ele”

Caseiro teria se acostumado com a presença do felino nas proximidades da casa

Novos detalhes sobre a morte do caseiro que foi devorado por uma onça no Pantanal, estado Mato Grosso do Sul, foram revelados pelo sobrinho da vítima. Jorge Avalo, de 60 anos, foi atacado na noite desse domingo (20).

Segundo o sobrinho, o tio que cuidava de um pesqueiro na região conhecida como Touro Morto, conta que o animal já vinha monitorando o tio e que ele facilitou o ataque.

“Ela já monitorava ele, ela vivia rondando o pesqueiro e ele facilitava. No fim, o que aconteceu? Ela que amansou ele. Na verdade, a onça que amansou meu tio. Ele descuidou, não deu muita atenção. Achava que ela só ia andar ali à noite, na hora que ele estava dentro da casa. Ele acabou ficando tranquilo sobre isso, mas, o que acontece: ela foi esperta”, disse o sobrinho.

“E qual era rotina dele: ele levantava por volta das 5:30 da manhã, ia para cozinha, fazia o café dele, deixava clarear mais um pouco e lá pelas dez para as 6h ele ia té os barcos ver como estavam e, nesse dia, acabou acontecendo a fatalidade: ela ficou escondida e atacou ele”, conta o sobrinho.

Os restos mortais de Jorginho foram encontrados na manhã desta terça-feira (22). Segundo autoridades, as buscas, que contaram com o apoio de moradores, pescadores, equipes da Polícia Militar Ambiental e da Polícia Civil, concentraram-se em uma área de mata fechada nas proximidades do Rio Aquidauana.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens