A Policia Militar através do 4º BPM – Batalhão Sant’Ana, com o apoio das Agências de Inteligência do 3º CRPM, 4º BPM, 28º BPM e da CPE/Anápolis, conseguiu localizar e prender neste sábado (19), um suspeito de homicídio de Samylla Morais, travesti que atuava como garota de programa.
Durante a operação, os policiais encontraram na casa do suspeito munições calibre .32, uma blusa com manchas de sangue e documentos de outras pessoas. Imagens de câmeras de segurança mostraram que o suspeito tinha marcado um encontro com a vítima pouco antes do crime. O carro usado na ação também foi localizado e levado para perícia.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por homicídio qualificado, conforme o Art. 121 do Código Penal Brasileiro. Além do homem preso, os policiais apreenderam um veículo para perícia, munições e outros objetos recolhidos na operação.

O Caso
O homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (18), quando uma travesti conhecida nas redes sociais como Samylla Morais foi encontrada morta em uma estrada vicinal perto da Universidade Estadual de Goiás (UEG), às margens da BR-060, em Anápolis. Ela atuava como garota de programa na região da Calixtolândia.
Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, eles ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada, seguidos pelo som de um carro saindo em alta velocidade do local. Horas depois, o corpo de Samylla foi localizado caído na vegetação, com marcas de tiros, conforme constatado pela perícia.