O vereador Paulo Henrique Matias Santos (Cidadania), conhecido por “Tibilico”, 28 anos, da cidade de Petrolina de Goiás, foi encontrado morto no telhado de sua casa na noite desta segunda-feira (10).
Segundo informações de familiares o vereador estava desaparecido desde o meio dia, quando teria subido no telhado de casa para fazer um reparo, ele foi encontrado já sem vida por volta das 20h.
Segundo informações de vizinhos e familiares o motivo da morte teria sido uma descarga elétrica provocada por um choque, porém, o corpo do vereador foi encontrado somente a noite.
O vereador de primeiro mandato, era sobrinho do ex-prefeito Ercílio Matias e tinha sua atuação na câmara municipal de Petrolina de Goiás, voltada para a causa animal. O vereador era casado e deixa esposa.
Nas redes sociais a prefeitura de Petrolina de Goiás publicou: “É com grande pesar que a Prefeitura de Petrolina de Goiás comunica o falecimento do vereador Paulo Henrique Matias (Tibilico), fato ocorrido nesta segunda-feira 10 de janeiro 2022.
Sua trajetória de vida marca a história da nossa cidade e será sempre referência para todos nós. Um cidadão exemplar que deixou registrado sua importância na história de Petrolina.
Neste momento tão difícil e de dor, a prefeitura de Petrolina de Goiás, presta sua solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando-lhes força e sabedoria.”, disse a nota.