Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Vaza áudio de recrutadora de RH de farmácia no RS

Uma mensagem de áudio circula nas redes sociais onde uma suposta recrutadora pede para que os colegas não contratem “veados”, “pessoas muito tatuadas”, “muito gordas”, “feias” e que tenham piercing na língua, nariz ou testa. A gravação foi atribuída a uma profissional de uma farmácia famosa no Rio Grande do Sul, mas a empresa nega ter qualquer relação com o áudio. As informações são do Portal BHAZ.

O áudio circula na internet desde o último final de semana e gerou uma série de reações nas redes sociais. A ex-candidata a vice-presidência e ex-deputada federal e estadual pelo Rio Grande do Sul, Manuela d’Ávila (PC do B), publicou o áudio no próprio perfil do Instagram. “Até quando a aparência, a orientação sexual, a identidade, o corpo ou a cor da pele serão alvo de preconceitos e usados como ‘critérios’ para exclusão de pessoas em processos seletivos de emprego?”, questionou a política.

Artigo anterior
Nascidos em novembro e dezembro podem sacar auxílio emergencial
Próximo artigo
27 cachorros que seriam sacrificados são resgatados de avião

Relacionado à este artigo: