Centenas de apoiadores estiveram presentes no lançamento pré-candidatura à Presidência da República do governador Ronaldo Caiado nesta sexta-feira (4), no Centro de Convenções de Salvador, Bahia.
No início do evento, Caiado também recebeu o título de “Cidadão Baiano e Comenda 2 de julho” pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União).
No seu discurso, o governador de Goiás destacou o seu histórico político e afirmou: “Não vou desonrar o voto de vocês”. “Graças a Deus, eu sempre estive dentro dos meus ideais e convicções cristãs, e ao mesmo tempo democráticas, defendendo aquilo que a boa gestão, que a boa prática política, que é um bom exercício da política”, completou.
Com o slogan “coragem para endireitar o Brasil”, o governador de Goiás tem na segurança pública sua principal bandeira, “Vamos para o debate”, afirmou.
“Nosso assunto aqui é lançar à pré-candidatura, levar essa prévia junto a população brasileira. Esse é o motivo da decisão do União Brasil em poder caminhar, com tempo, para que as pessoas nos conheçam. Quem conhece o governo de Caiado, vota em Caiado”, disse Caiado.

Sérgio Moro disse que a pré-candidatura do governador de Goiás à Presidência da República se dá num momento importante da vida do País e explicou os motivos.
“Eu vim aqui prestigiar, assim como pessoas de outros partidos, o lançamento da pré-candidatura do governador Ronaldo Caiado, porque a gente precisa mudar o Brasil em 26. Ninguém aguenta mais o governo Lula”, declarou.
No evento, estiveram presentes políticos como o senador Sergio Moro (União Brasil), ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto. O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União), e o prefeito de Salvador Bruno Reis, mais de trinta deputados estaduais de Goiás e centenas de prefeitos estiveram presentes.