Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

UEG abre inscrições para vestibular 2025; são 16 cursos de nível superior em Anápolis

Prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição (de R$50) vai apenas até quinta-feira
São mais de 4 mil vagas distribuídas em 34 cursos de graduação no Estado. (Foto: Governo de Goiás,)

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas para o Vestibular 2025/1. Ao todo, são 4.150 vagas distribuídas em todo o Estado – 630 delas em Anápolis. O prazo vai até 21 de outubro, e as inscrições devem ser feitas online.

A taxa de inscrição é de R$50,00, e o período para pedir isenção desta taxa vai apenas até a próxima quinta-feira (26). Podem solicitar isenção titulares ou dependentes do CadÚnico (Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal), além de doadores de sangue ou medula óssea, e doadoras regulares de leite materno.

No momento de inscrição, o candidato deve indicar primeira opção de curso, cidade e turno, e segunda opção, que pode ser o mesmo curso em outra cidade, ou um curso diferente. Também é necessário preencher a cidade em que deseja realizar as provas, o sistema de vagas em que concorrerá, e a língua estrangeira pela qual optar (espanhol ou inglês).

O processo seletivo acontece em fase única, com prova objetiva e prova de redação, no dia 01 de dezembro. O edital destaca que os documentos apresentados devem ser impressos, oficiais e originais, dentro do prazo de validade. A Carteira Nacional de Habilitação é a única que será aceita mesmo vencida.

Veja os cursos disponíveis na UEG em Anápolis

O vestibular 2025/1 da UEG conta com vagas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, História, Letras Português/Inglês e Pedagogia na Unidade de Ciências Socioeconômicas e Humanas.

Já no Campus Central, são opções os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Física, Matemática, Química Industrial, Química e Sistemas de Informação.

Artigo anterior
Anápolis fica a um empate de conquistar o primeiro título nacional ao vencer o Retrô em casa
Próximo artigo
IFG abre mais de 100 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio em Anápolis

Relacionado à este artigo: