Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Três pessoas são presas em flagrante por homicídio em boate no bairro Calixtolândia, em Anápolis

Vítima morreu após ser agredida com cassetete; ação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou na prisão de duas mulheres e um homem.
Larissa Cristina Nunes da Silva, vitima morta em Boate (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta terça-feira (5), uma jovem foi assassinada dentro de uma casa noturna no bairro Calixtolândia, em Anápolis. Segundo a Polícia Civil, a vítima sofreu diversos golpes de cassetete na cabeça e no tórax, morrendo no local em decorrência de traumatismo craniano.

Assim que foram informadas sobre o crime, equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil e da Polícia Militar, por meio da CPE e do 4º BPM, iniciaram diligências intensas para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do homicídio. O trabalho conjunto resultou na prisão em flagrante de três suspeitos, sendo duas mulheres e um homem.

Os detidos foram levados à Unidade Prisional de Anápolis, onde permanecerão à disposição da Justiça. As autoridades destacaram que a ação rápida demonstra a integração entre as forças policiais e o compromisso com a segurança pública no Estado de Goiás.

Artigo anterior
Anapolino Júnior Magal nocauteia ex-UFC Crocotá e foca em competição internacional de jiu-jitsu
Próximo artigo
CadÚnico Itinerante leva atendimento a bairros e distritos de Anápolis em agosto

Relacionado à este artigo: