Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Tragédia em Itumbiara: secretário atira nos dois filhos, mata um, deixa outro em estado grave e se suicida

Criança de 8 anos atingida na nuca permanece internada em estado grave
Thales Machado, atirou contra os dois filhos em Itumbiara (Foto: Reprodução)

Um episódio chocante abalou o estado de Goiás na manhã desta quinta-feira (12). Thales Machado, secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara e genro do prefeito Dione Araújo, atirou contra os dois filhos e, em seguida, tirou a própria vida durante a madrugada. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

O filho mais velho, de 12 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu aos ferimentos. A criança de 8 anos foi atingida na nuca e permanece internada em estado grave no Hospital Estadual de Itumbiara.

Os corpos de Thales Machado e de seu filho Miguel Machado foram liberados pela Polícia Técnico-Científica na manhã desta quinta-feira. Thales será velado na funerária Fênix, a partir das 10h. Até o momento, não há informações sobre o local do velório de Miguel, o filho mais velho.

Nas redes sociais, Thales havia compartilhado recentemente uma publicação mostrando os filhos durante uma aula de judô, acompanhada da mensagem: “Que Deus abençoe sempre meus filhos… Papai ama muito.”

A Polícia Civil de Goiás anunciou, em nota, a abertura de um inquérito para apurar o caso ocorrido na madrugada desta quinta-feira envolvendo Thales Machado e seus filhos. As investigações estão a cargo da equipe de homicídios de Itumbiara, que já iniciou os primeiros levantamentos.

Segundo a corporação, os policiais acompanharam a perícia até a retirada do corpo e seguem coletando informações, ouvindo testemunhas e aguardando os resultados dos exames. A investigação está sendo conduzida sob sigilo, tanto em respeito à família quanto para não comprometer o andamento das apurações.

Artigo anterior
Operação na BR-153 resulta na apreensão de R$ 30 mil em dinheiro falso

Relacionado à este artigo: