Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

‘tempo de mudança’ cotado para ser vice de Lula, ex-governador Geraldo Alckmin se desfilia do PSDB

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin anunciou hoje quarta-feira (15) sua desfiliação do PSDB  após mais de 33 anos na legenda. A carta de desfiliação foi entregue ao diretório municipal do partido.

Alckmin que é um dos fundadores do partido fez o anuncio por meio de sua conta no Twitter. “É um novo tempo! É tempo de mudança! Nesses mais de 33 anos e meio de trajetória no PSDB procurei dar o melhor de mim. Um soldado sempre pronto para combater o bom combate com entusiasmo e lealdade. Agora, chegou a hora da despedida. Hora de traçar um novo caminho”, afirmou.

“Jamais esqueci a lição do meu pai. Respeito às pessoas, lealdade aos princípios e firmeza de caráter. Só com esses valores é possível construir uma vida pública decente. Quero agradecer aos meus companheiros de jornada. Vocês foram muito importantes nessa travessia. Valeu cada obstáculo vencido, cada momento vivido, cada conquista feita. Em breve, anunciarei meus próximos passos”, completou.

O ex-governador é tido como um possível candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para as eleições presidenciais de 2022. Segundo interlocutores a conversa já estaria bastante adiantada e a aliança do ex-tucano com o PT está cada vez mas próxima.

Artigo anterior
Prefeito presencia homicídio, persegue e prende autor do crime
Próximo artigo
Gustavo Mendanha anuncia reajuste para servidores de Aparecida de Goiânia

Relacionado à este artigo: