Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Sessão gratuita de um clássico do cinema acontece nesta terça-feira em Anápolis

Ingressos para o filme Apocalypse Now são limitados e já podem ser retirados
A entrada é franca e as sessões ocorrem no Cine Prime (Anashopping) (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (27), o projeto Cinema com Clássicos apresenta ao público anapolino mais uma sessão gratuita de filmes do cenário mundial. O clássico da vez é a produção Apocalypse Now, exibida no Cine Prime, no Anashopping, às 19h30.

Idealizado pelo Cine Prime em parceria com o Cine Clube Xícara da Silva e a Território Cultural, o projeto também conta com apoio da Rosa dos Ventos e da ArtVídeo. A programação busca exibir clássicos do cinema mundial e promover o bate papo entre cinéfilos e apreciadores da sétima arte.

A participação é gratuita e os ingressos, que são limitados, podem ser retirados pelo Sympla. Novas edições do projeto acontecem sempre na última terça-feira de cada mês, às 19h30. Em janeiro, o filme exibido foi “Cinema Paradiso”, uma produção de 1988 que traz como tema a própria existência e importância do cinema.

Confira a história do clássico do mês

“Apocalypse Now” é uma produção de 1979 dirigida por Francis Ford Coppola. Com roteiro de Coppola e John Milius, o filme de três horas de duração conta com o protagonismo de Martin Sheen (como Capitão Benjamin Willard) e Marlon Brando (como Comandante Walter Kurtz).

Sinopse: “Durante a Guerra do Vietnã, em 1970, o capitão Willard recebe a missão de localizar e matar um antigo e promissor comandante das Forças Especiais, que aparentemente enlouqueceu e se refugiou nas selvas do Camboja, onde comanda um exército de fanáticos. Sua viagem rio acima em busca de Kurtz torna-se cada vez mais perigosa e alucinante à medida que Willard adentra cada vez mais o coração das trevas”.

Artigo anterior
Semana do Cinema em Anápolis com ingressos a R$12 ganha adesão de mais um estabelecimento
Próximo artigo
Projeto Mais Justiça do TJGO estará na Vila União, em Anápolis

Relacionado à este artigo: